Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.252 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
252 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 207 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Fevereiro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa oportunidade para quem quer começar a trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 28 Janeiro 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa não tem oportunidade de crescimento, não tem benefícios para os atendentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 8
Valorado 18 Janeiro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Existe a possibilidade de crescimento hierárquico nos cargos pra quem se interessar em liderança de equipes. O ponto que pode ser considerado negativo é como algumas gestões são feitas, cobranças excessivas e pouco reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contras
Valorado 17 Janeiro 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente um pouco estressante, mas suportável!
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Contras
Muito desgaste mental!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa top
Valorado 6 Janeiro 2021. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa ótima de trabalhar , com salarios em dias e apresenta muitos benefícios para o trabalhador .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações de acordo com a transparência da empresa.
Valorado 5 Janeiro 2021. Atendente, Rio Grande do Norte
Ótima empresa , nada a reclamar.
Prós
Transparência com empregado.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Sempre a disposição para melhorar o desempenho do empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 29 Dezembro 2020. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
presa pela diversidade e bem estar dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 25 Dezembro 2020. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Precisa de muita dedicação e esforço para poder trabalhar na Aec
Prós
Conforto, instabilidade e ambiente bom
Contras
Pausas curtas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Responsabilidade
Valorado 10 Dezembro 2020. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A Empresa oferece atendimento com nível de excelência com qualidade e respeito á todos os seus clientes e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo trabalho
Valorado 5 Dezembro 2020. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa com ambiente agradável, bom relacionamento entre funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 30 Novembro 2020. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente empresa. Ótimas oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 26 Novembro 2020. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Oportunidade ampla para crescimento profissional
Prós
Oportunidade ampla para crescimento profissional
Contras
Ambiente insalubre, falta suporte psicológico aos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Novembro 2020. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional e de oportunidade.
Prós
Boa carga horária de trabalho.
Contras
Estresse emocional.
Dica a diretoria
Não se importa com o bem estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito do tempo que passei lá serviu muito para o meu crescimento
Valorado 23 Novembro 2020. Atendente, Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento na empresa
Prós
Aprendizado,amizades
Contras
Jornada de trabalho e falta de motivação
Dica a diretoria
Sempre tive uma boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Novembro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima oportunidade para primeiro emprego. Porém a gestão é péssima.
Prós
...
Contras
....
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Novembro 2020. Atendente, Rio Grande do Norte
Oportunidades de cre
Prós
Experiências para trabalhar no mercado
Contras
Não apresn
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Novembro 2020. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa legal. Com bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente oportuno
Valorado 27 Outubro 2020. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A possibilidade de crescer profissionalmente era razoável pois, não dependia da experiência ou capacidade mas sim do bom relacionamento com os superiores.
Prós
Horários flexíveis; hora extra à vontade; pouca restrição sobre vestimentas; brindes por metas.
Contras
Desgaste psicológico devido às ofensas dos clientes; pouco tempo para descanso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 13 Outubro 2020. Atendente, Rio Grande do Norte
empresa que acolhe muitos que precisam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que segue padrões internacionais de compliance
Valorado 10 Outubro 2020. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Como Call Center oferece oportunidade de crescimento nos mais diversos âmbitos, na mesma fui promovido a supervisor, cargo que diferente do de atendente não obtive resultado satisfatório, porém me trouxe imenso aprendizado. Ambiente bom, bons profissionais e altamente capacitados.
Prós
Segue rigidamente processo de compliance, tornando o ambiente mais justo e amistoso pra se trabalhar
Contras
Para quem não tem gosta, o trabalho em fins de semana e feriados.
Dica a diretoria
A empresa dispõe de meios para se comunicar da menor pra maior hierarquia. Satisfatório.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (252)
  2. Atendente de Telemarketing (152)
  3. Operador de Telemarketing (59)
  4. Teleatendente (47)
  5. Agente de Telemarketing (17)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.809)
  2. Paraíba (1.161)
  3. São Paulo (839)
  4. Rio Grande do Norte (252)
  5. Ceará (206)